Buenos Aires para Paisagistas, com Raul Cânovas

© Carol Costa/Minhas Plantas

Dificilmente um paisagista brasileiro encontrará um cicerone melhor para conhecer os jardins de Buenos Aires do que Raul Cânovas. Logo ele, que é o mais portenho dos profissionais em atividade no Brasil. Logo ele, que trabalhou com Burle Marx, que desenvolveu projetos premiados em vários países, que dá algumas das mais animadas palestras de jardinagem.

Pois é, nosso mestre não só vai levar um pequeno grupo para ver de perto as belas paisagens de cartão postal – o Rosedal de Palermo, as alamedas cobertas de jacarandás da Avenida de Mayo, as margens do Delta do Tigre – como ainda desbravará pequenos viveiros, recônditos floridos que só um hermano de dedos verdes saberia encontrar.

Há pacotes com e sem aéreo, partindo de São Paulo ou ajustáveis a passageiros de outros estados. No roteiro estão também momentos bem turísticos, como um jantar ao Señor Tango ou a visita à feira de antiguidades de San Telmo. Se você é paisagista ou botânico e ainda aprecia boa música e uma boa taça de malbec, corre porque há poucos lugares – leitor do Minhas Plantas ganha desconto de 5% no preço do pacote se avisar na inscrição que soube da viagem lendo este texto.

viagem

Buenos Aires para Paisagistas, com Raul Cânovas

Serviço

Buenos Aires para Paisagistas, com Raul Cânovas
Data: de 28/10, saída de Guarulhos (SP) às 18h50, a 03/11, volta a São Paulo, às 23h20
Investimento: US$ 2100 (com aéreo). Preços por pessoa, em apartamento duplo, valores em dólar turismo
Contato: Sande ou Valeria, (11) 3813-3212 ou (11) 5676-1230
Site: www.jardimcor.com/buenosaires

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site