Workshop e Curso Jardim Vertical Quadro Vivo

© Divulgação

"A jardinagem cura você enquanto você cura o planeta." É com essa filosofia que a paisagista Gica Messiara lançou, anos atrás, uma estrutura móvel de vasos que se conectavam a uma grade e um sistema de irrigação por gotejamento, possibilitando que até o mais formal escritório tivesse plantas na parede. Nascia a Quadro Vivo, empresa pioneira na criação e execução de jardins verticais e, hoje, quase sinônimo da técnica de cultivar paredes verdes em casas, escritórios, fachadas de prédios e outras superfícies.

De lá para cá, o mercado cresceu, Gica conseguiu patente de seus produtos até no Japão e ainda lançou um kit faça você mesmo, em que o próprio cliente pode instalar o jardim sem a necessidade de mão de obra especializada. Como a demanda continua grande para jardins verticais, a Quadro Vivo abre no final de fevereiro a quarta edição de seu workshop, com aulas para qualquer pessoa que queira ter uma parede verde em casa.

Trata-se de uma oportunidade rara de conhecer também a fundadora da empresa, uma mulher de espírito alegre e que claramente coloca em prática sua terapia do verde.

curso

Workshop e Curso Jardim Vertical Quadro Vivo

Serviço

6º Workshop e Curso Jardim Vertical Quadro Vivo
Datas: 11/07
Horário: das 9h às 18h
Endereço: Quadro Vivo, Av. Paulo VI, 264, São Paulo (SP)
Contato: (11) 3060-5060
Investimento: R$ 480 (inclui brinde exclusivo da Quadro Vivo)
Site: www.sympla.com.br/curso-e-workshop-de-jardim-vertical-quadro-vivo__36174

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site