Como Fazer uma Horta

© Carol Costa/Minhas Plantas

Os cursos de jardinagem e paisagismo da UmaPaz são tão disputados que mal começam a ser divulgados, já entram em lista de espera. Se você já teve o duplo azar de não conseguir vaga e amargar em uma dessas listas, sabe que ninguém, n-i-n-g-u-é-m desiste. Com tanta procura e tão altos índices de frequência, é de se perguntar por que raios o Parque Ibirapuera não dá mais espaço para a pequenina sede da UmaPaz, possibilitando a abertura de mais turmas ao longo do ano.

Polêmicas à parte, corre que o curso Como Fazer uma Horta ainda tem vagas. Ministrado pelo ótimo agrônomo Juscelino Nobuo Shiraki, um expert também em orquídeas, esse curso é bem prático e vai ajudar muito quem tem um quintal e disposição para plantar em casa alimentos frescos e sem agrotóxicos.

São apenas 40 vagas por turma e só duas turmas por ano, uma nas manhãs das quartas-feiras, outra nas tardes das terças. Como acontece nesses casos ultraconcorridos, as inscrições só são feitas presencialmente, na própria secretaria da UmaPaz, perto do portão 7A do Parque Ibirapuera (a entrada é pela avenida Quarto Centenário, 1268). Corre!

curso

Como Fazer uma Horta

Serviço

Curso Municipal de Jardinagem
Datas: Turma 39: de 18/03 a 06/05, das 9h às 12h, às quartas-feiras; Turma 40: de 18/08 a 06/10, das 13h30 às 16h30, às terças-feiras
Endereço: Parque Ibirapuera, prédio da UmaPaz, Av. Quarto Centenário, 1268, portão 7A, São Paulo (SP)
Entrada: R$ 67,50
Inscrições: oficinasjardim@prefeitura.sp.gov.br ou aqui

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site