Curso de Orquídeas para Iniciantes - Módulo 2

© Carol Costa/Minhas Plantas

Combater lesmas, caracóis, formigas, pulgões, cochonilhas e outras pestes de jardim é algo que tira o sono de qualquer jardineiro amador. Ainda mais quando se busca exterminar pragas sem recorrer à dedetização ou a agrotóxicos em geral.

Neste segundo módulo do Curso de Orquídeas para Iniciantes, além de ensinar como preparar mais de 15 receitas caseiras contra pragas, nossa paisagista Carol Costa mostra como diferenciar o ataque de insetos dos sintomas causados por doenças fúngicas e bactericidas, como ferrugem, antracnose, míldio e oídio. Além disso, ela explica como adubar corretamente as orquídeas e como cada nutriente afeta o crescimento da planta e sua consequente floração.

A turma é pequena, o que dá um tom mais leve e informal para o aprendizado, possibilitando que cada aluno possa tirar suas dúvidas, participar de alguns preparos e até levar suas plantas doentes para descobrir como tratá-las. A aula inclui um delicioso lanche preparado com as ervas orgânicas do viveiro Sabor de Fazenda e o sorteio de vários brindes – plantas floridas, livros de jardinagem e outros mimos. Quem não fez o primeiro módulo do Curso de Orquídeas para Iniciantes também pode participar, já que os temas são independentes. Corre pra garantir sua vaga!

curso

Curso de Orquídeas para Iniciantes - Módulo 2

Serviço

Curso de Orquídeas para Iniciantes - Módulo 2, com Carol Costa
Data: 11/04, das 9h às 12h
Endereço: Sabor de Fazenda, Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395, São Paulo (SP)
Investimento: R$ 198 (inclui lanche, material didático e certificado)
Inscrições: (11) 2631-4915

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site