Flower Show de Natal e Ano Novo

© Divulgação

Araik Galstyan é um dos nomes mais importantes na arte floral moderna – nada que se pareça com aquele apanhado singelo de plantas que a gente costuma deixar na água. Fornece flores p[ara o Kremmlin, tem uma escola de arte floral em Moscou e outras três butiques de plantas, onde exercita seus dotes artísticos em produções de vários tamanhos. Seus arranjos aliam uma técnica meticulosa a desenhos arrojados, onde as flores são encaixadas simetricamente, quase como em um quebra-cabeça. O efeito é sempre sofisticado, para roubar a atenção de qualquer ambiente.

Não à toa, esse russo que ama animais vem pela segunda vez ao Brasil: apaixonado que ficou por nossa flora, agora ele é a estrela do Flower Show, em curso rápido de um único dia no shopping The Square Open Mall, no bairro da Granja Viana, em São Paulo (SP). Araik promete trazer novidades em decoração para grandes festas, mais especificamente para o Natal e o Ano Novo.

O curso é aberto a qualquer aluno e não exige conhecimentos prévios, mas, claro, floristas e pessoas com mais familiaridade com as plantas terão um aproveitamento ainda maior. A aula começa às 10h e inclui um coffee break – como as vagas são limitadas, garanta seu ingresso no site da Flower Show).

curso

Flower Show de Natal e Ano Novo

Serviço

Flower Show de Natal e Ano Novo
Data: 29/11, das 10h às 13h30, Shopping The Square Open Mall, Rod. Raposo Tavares, km 22,5, São Paulo (SP)
Investimento: R$ 190 (venda exclusiva no site Flower Show)

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site