Gestão de uma Floricultura de Sucesso (Loja Física e Virtual)

© Divulgação

O e-commerce ainda engatinhava no Brasil quando alguém teve a ideia de comprar um arranjo de flores por um site. De lá para cá, esse mercado se consolidou e, hoje, floriculturas faturam alto vendendo não só plantas como também chocolates, bichos de pelúcia, vinhos, até joias. Dono de uma das maiores empresas do ramo, a MB Flores, o empresário e paisagista Marcos Brancher ministra um ótimo curso sobre gestão de uma floricultura, tanto das que possuem somente loja física quanto daquelas que fazem vendas virtuais.

São três dias intensos, com alta bagagem teórica bem fundamentada e explicada de maneira simples e direta. Marcos não esconde o pulo do gato: abre números, expõe os erros e acertos de sua trajetória – a empresa foi montada por seu pai há 40 anos – e fala dos desafios de se manter num mercado altamente competitivo.

Das dúvidas mais básicas (quanto tempo as flores duram no estoque? como devem ser armazenadas?) àquelas ultra específicas (como vender arranjos florais para o exterior? o que levar em conta ao fazer o design do site?), ele responde tudo com paciência e generosidade. Curso fundamental para quem quer transformar o sonho de trabalhar com flores em uma prazerosa e lucrativa realidade.

curso

Gestão de uma Floricultura de Sucesso (Loja Física e Virtual)

Serviço

Gestão de uma Floricultura de Sucesso (Loja Física e Virtual)
Datas: de 06 a 08/10, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h
Endereço: Av. Prímulas, 1050, Holambra (SP)
Investimento: R$ 1150 (em até 6 vezes)
Telefones: (19) 3802-1325 e 3802-2017
E-mail: info@floraldesign.com.br
Site: www.floraldesign.com.br/agenda

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site