Curso de Orquídeas para Iniciantes com Carol Costa

© Carol Costa/Minhas Plantas

Ter uma orquídea deixou de ser sonho para muita gente: graças às melhorias genéticas, as plantas estão mais resistentes, bonitas e baratas. Não à toa as orquídeas estão entre as três flores mais vendidas no Brasil, atrás apenas de rosas e crisântemos. Agora que você já tem sua planta tão desejada, está na hora de aprender a cuidar dela. Em parceria com Sabrina e Sílvia Jeha, do viveiro Sabor de Fazenda, nossa jardineira Carol Costa abre uma turma para explicar o básico do cultivo de orquídeas - sem frescura, claro!

Colunista da BandNews FM, Carol dará uma aula prática e divertida. Você aprenderá sobre sobre podas, regas, transplantes e adubação, entre outros temas. Será capaz de reconhecer cinco dos maiores grupos de orquídeas e fará o transplante de uma espécie sozinho, para depois levar essa planta para casa. Além disso, aprenderá a combater pragas, fungos e bactérias com receitas caseiras e escolher o melhor tipo de substrato para cada espécie.

Tudo ensinado no charmoso viveiro Sabor de Fazenda, um oásis verdinho no meio de São Paulo. Após a aula, haverá entrega de brindes exclusivos, venda de adubos, livros e plantas a preços promocionais e um delicioso lanche de confraternização. E, pra finalizar, o sorteio de uma Vanda florida.

Faça já sua reserva – são poucas vagas e só uma turma!

curso

Curso de Orquídeas para Iniciantes com Carol Costa

Serviço

Curso de Orquídeas com Carol Costa
Data: 20/09, das 9h às 13h
Endereço: Sabor de Fazenda, Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395, São Paulo (SP)
Investimento: R$ 225 (inclui lanche, material didático e certificado)
Inscrições: (11) 2631-4915 ou contato@minhasplantas.com.br

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site