Orquídeas para Iniciantes - Módulo II

© Alexandre Pavan/Minhas Plantas

Depois do sucesso do primeiro módulo do Curso de Orquídeas para Iniciantes, na Cia do Lar, nossa paisagista Carol Costa ministra o segundo módulo, só sobre pragas e doenças que atacam as orquídeas. Quem não fez o primeiro módulo não precisa se preocupar: nesta aula, as dicas para combater lesmas, caracóis, formigas, pulgões, cochonilhas e outras pestes de jardim são universais e servem também para quem tem outros tipos de plantas.

Além de ensinar como preparar várias receitas caseiras contra pragas, Carol fala sobre as principais doenças que acometem as plantas, como ferrugem, antracnose, míldio e oídio. A turma é pequena, o que dá um tom mais leve e informal para o aprendizado, possibilitando que cada aluno possa tirar suas dúvidas, participar de alguns preparos e até levar suas plantas doentes para descobrir como tratá-las.

A aula inclui um delicioso lanche, sorteio de vários brindes – plantas floridas, livros de jardinagem e outros mimos – e a venda de orquídeas a preços promocionais. Corre pra garantir sua vaga!

curso

Orquídeas para Iniciantes - Módulo II

Serviço

Curso de Orquídeas para Iniciantes - Módulo II
Data: 02/08, das 9h às 12h
Local: Cia do Lar, R. Caminha de Amorim, 465, São Paulo (SP)
Investimento: R$ 140
Contato: (11) 2893-8052 e ciadolar.cursos@gmail.com
Site: www.companhiadolar.com

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site