Workshops de Arte Floral com Marie-Françoise Déprez

© Divulgação

Há décadas, Holambra (SP) é o destino preferido de quem pretende se profissionalizar no mercado de flores brasileiro, mas, nos últimos anos, uma pequena escola localizada na cidade tem se transformado na meca dos artistas florais. Idealizada pelo casal Ana Rita Gimenes e Ralph Gerardus Dekker – ela, engenheira agrônoma, ele, economista com especialização na Holanda –, a Floral Design Brasil vem trazendo para o país alguns dos mais inovadores especialistas internacionais no assunto, em cursos e palestras de curta duração, mas de muita prática.

Agora, é a vez da francesa Marie-Françoise Déprez apresentar seu trabalho, em dois workshops de três dias organizados um colado ao outro. No primeiro, de 16 a 18/02, ela aborda o universo das folhas naturais e as maneiras mais modernas de trabalhá-las nos arranjos. Suas intrincadas estruturas brincam com texturas, volumes e cores, criando enfeites que parecem esculturas. No segundo workshop, Mari-Françoise trabalha o tema do movimento em design floral, estimulando os alunos a fazer experimentos e exercitar a criatividade.

As aulas são ministradas para turmas pequenas na nova sede da Design Floral, agora mais espaçosa e com destaque para os produtos importados que a loja comercializa. De assinatura de revistas estrangeiras a folhas desidratadas e troncos de formas incomuns, há um pouco de tudo para encantar profissionais e amadores.

workshop

Workshops de Arte Floral com Marie-Françoise Déprez

Serviço

Workshops de Arte Floral com Marie-Françoise Déprez
Datas: 16 a 18/02 (Manipulando Folhas Naturais em Design Floral), 19 a 21/02 (Criando Movimento em Design Floral), das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h30
Endereço: Av. Prímulas, 1050, Holambra (SP)
Investimento: cada curso sai por R$ 1670 (em até 6 vezes ou à vista com 5%)
Telefones: (19) 3802-1325 e 3802-2017
E-mail: info@floraldesign.com.br
Site: www.floraldesign.com.br/agenda

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site